quarta-feira, 26 de março de 2008

Sometimes
Pearl Jam

Large fingers pushing paint
Grandes dedos espalhando tinta
You're God and you got big hands
Você é Deus e tem mãos grandes
The colours blend
As cores misturam-se
The challenges you give man
Os desafios, você dá a eles...
Seek my part
Busco minha parte...
Devote myself
devoto-me...
My small self
Meu pequeno eu...
Like a book amongst the many on a shelf
Como um livro dentre muitos em uma estante...

Sometimes I know
Às vezes eu sei,
Sometimes I rise
Às vezes eu me elevo
Sometimes I fall
Às vezes caio
Sometimes I don't
Às vezes não
Sometimes I cringe
Às vezes me encolho de medo
Sometimes I live
Às vezes eu vivo
Sometimes I walk
Às vezes ando
Sometimes I kneel
Às vezes me ajoelho
Sometimes I speak of nothing at all
Às vezes falo de absolutamente nada
Sometimes I reach to myself... dear God
Às vezes eu encontro a mim... querido Deus


Comentário: música que abre o álbum No Code, e não poderia ser melhor música... é quase uma prece... a música calma vai aumentando sua intensidade junto com o vocal meio que "desesperado" de Ed Vedder, para simplesmente terminar como tudo começou. E assim é a vida.
letra e tradução - fonte: Terra Letras

Nenhum comentário:

.: Olha aqui o meu cartão...